Profissional de Secretariado:
Associe-se
ao Sinsesp gratuitamente!
Empresas Contabilidade:
Cadastre-se
aqui!
Revista de Gestão e Secretariado - GeSec
Novos artigos publicados. Acesse e leia!

O trabalho que o Sinsesp realiza

"Não faça vista grossa às ações negativas só porque elas são pequeninas; por menor que seja a faísca, pode queimar um monte de feno do tamanho de uma montanha.

Não despreze as pequenas boas ações pensando que elas não ajudam em nada; mesmo pequenas gotas de água, no final enchem o jarro." (BUDA)*

O profissional de secretariado é a nossa razão de ser, nosso objetivo, nosso único cliente e nosso produto final.

Por estes motivos trabalhamos 365 dias por ano, desde 1988, para que a vida profissional das(os) secretárias(os) seja cada vez mais desafiadora, estimulante, desenvolvida e feliz.

Para conseguirmos isso foi necessário - e continua sendo - muito trabalho.

Junto aos próprios profissionais de secretariado, em primeiro lugar, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail, nas  Escolas de Técnico e Superior em Secretariado,  junto a profissionais ou instituições que ministram cursos diversos ou palestras sobre temas de interesse das(os) secretárias(os).

Simultaneamente trabalhamos junto ao Congresso Nacional, Senado Federal, Câmara de Deputados, Ministério da Educação, TRT -Tribunais Regionais do Trabalho, TST - Tribunal Superior do Trabalho, FIESP - Federação das Indústrias do Estado de SP, Fecomércio-SP - Federação do Comércio do Estado de São Paulo, FEBRABAN - Federação dos Bancos do Estado de São Paulo, SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados, Prefeituras das cidades de nossa base territorial e outros.

Ou seja, poderíamos aqui descrever cada atuação do SINSESP, na defesa dos direitos e interesses dos profissionais de secretariado.

Visitando nosso site você poderá conhecer - em detalhes - as realizações que não são só do SINSESP, mas de cada um de vocês, profissionais, cadastrados ou não.

O caminho percorrido já é longo, mas ainda há muito por fazer. Nós continuamos trabalhando.

E você, o que tem feito pela sua profissão?