Apresentação
Somos um Centro de Desenvolvimento Profissional do Secretariado, com sede em São Paulo/SP, e atuação nacional. Trata-se de um time de profissionais de Secretariado, Assistentes e Assessores Executivos de diferentes empresas, que tem por objetivo proporcionar oportunidades de aprimoramento contínuo/atualização profissional e de networking, através de uma programação de eventos abertos (Congressos, Palestras, Cursos, Minicursos, Seminários, Encontros Anuais, Feiras, Exposições, Jantares etc.) ou “in company”.
O que são eventos In Company?
São treinamentos ministrados dentro da própria empresa. São especialmente aqueles elaborados para atender às necessidades dos colaboradores e da própria organização. Sendo assim, os conteúdos são apresentados visando a enriquecer e aperfeiçoar as atividades diárias dos colaboradores, para que a aplicação do conhecimento adquirido seja simplificada.
Nossa Visão:
Ser reconhecido pela excelência e pela competência na realização de ações voltadas ao aprimoramento contínuo dos Profissionais de Secretariado.
Nossa Missão:
Promover o desenvolvimento técnico e pessoal dos profissionais de secretariado e administrativos, bem como a qualificação daqueles que não tem acesso às oportunidades de ensino.
Nossos Valores:
• Ética e Responsabilidade Social
• Comprometimento
• Respeito e Confiança
• Aprender a aprender
• Espírito de Equipe
• Busca de melhoria contínua
Abaixo alguns dos temas que desenvolvemos nas empresas:
1 – Alta Performance para Profissionais de Secretariado
2 – Business Writing for Secretaries
3 – Cerimonial e Protocolo
4 – Coaching para Mulheres Empreendedoras
5 – Competência Intercultural
6 – Comunicação de Alto Impacto
7 – Educação Financeira
8 – Effective Communication for Secretaries
9 – Ética no Ambiente de Trabalho
10 – Postura e Etiqueta Empresarial
11 – Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
12 – Falar em Público
13 – Gestão de Projetos por Profissionais de Secretariado
14 – Gestão da Informação e Documentação
15 – Gestão de Conflitos
16 – Gestão do Conhecimento
17 – Gestão do Tempo
18 – Gestão Empresarial Aplicada ao Secretariado
19 – Imagem Corporativa e Dress Code
20 – Indicadores de Desempenho para Profissionais do Secretariado
21 – Inovação e Empreendedorismo
22 – Inteligência Emocional
23 – Office Manager
24 – Organização de Eventos
25 – Recepção de Delegações Visitantes
26 – Recepcionista: Comportamento, Habilidades e Apresentação Pessoal
27 – Redação Empresarial com Suporte Gramatical
28 – Resiliência e Equanimidade
29 – Tecnologia para o Secretariado
30 – Telephone English for Secretaries
31 – 10 passos para desenvolver um artigo científico de sucesso
32 – Comunicação & Escrita: diferentes práticas do trabalho e da academia
Acompanhe-nos, também, no Facebook!
Em caso de dúvidas, orçamentos e outras informações, entre em contato conosco pelo formulário abaixo: