NEGOCIAÇÕES 2020 COM SEGMENTOS COMÉRCIO, BENS E SERVIÇOS, LABORATÓRIOS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE, ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, SOCIEDADE DE ADVOGADOS.

O momento é delicado para nosso país e mundo.  Torcemos pela volta ao trabalho o mais rápido possível com qualidade e segurança. E que todos ao nosso redor estejam bem.

Nossa data-base é 1º de Maio. E é a negociação com o setor patronal (que representa os empregadores), por meio do instrumento acordo coletivo, que garante às Secretárias, Secretários, Assistentes e Assessores Administrativos a renovação de cláusulas e reposição da inflação sobre os salários de 30 de abril do ano anterior.

Desta forma, iniciamos as negociações e de forma consensual e previdente, aguardaremos o término do recesso para negociarmos as cláusulas econômicas.

Tal medida se torna importante e necessária visando permitir medidas efetivas para garantia não apenas do bem-estar social e de contenção do vírus, mas também visando o equilíbrio nas relações de trabalho, com a preservação dos empregos e da atividade empresarial.

Vejam a seguir, por segmento, a prorrogação ou acordo coletivo firmado e a garantida da data-base de 1º de maio:

SINDHOSPTermo de Compromisso prorrogação da CCT 2019

SINSA – CCT – 2020 – 2021

FECOMÉRCIO – CCT – 2020 – 2021

SINCAMESP CCT – 2020 – 2021

SINCOELÉTRICO – CCT – 2020 – 2021

 

Pauta 2020 – pedidos da categoria profissional para o setor patronal